segunda-feira, 4 de agosto de 2008

David Lynch: quando eu crescer, quero ser que nem você.

David Lynch cruzou as fronteiras do Brasil pela primeira vez para o lançamento de seu livro "Em Águas Profundas: Criatividade e Meditação". O livro fala sobre experiências suas com a prática da meditação além de alguns momentos importantes de sua carreira. Eu já gosto do David. E pratico meditação quase todos os dias. Fiquei no mínimo curiosa para conferir seus relatos.
David é diretor da David Lynch Foundation, pintor, compositor e fotógrafo. Mas de todas as suas faces, minha preferida ainda é a de cineasta excêntrico, exótico, alvoroçado e promotor de perturbações (em um bom sentido), que criou "Twin Peaks", um dos seriados mais vistos no mundo todo.
Hoje, ele dará uma palestra no Projac, no Rio de Janeiro. Em sua agenda, ainda incluem-se as cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. Aqui (Poa), ele participará da edição Fronteiras do Pensamento Copesul Brasken no salão de atos na UFRGS. Com a participação do Donavan (músico). Mas parece que já estão os ingressos esgotados. Snif!

3 comentários:

Unknown disse...

demorou =D

Unknown disse...

Muito legal o blog! Eu sempre disse mesmo que vc devia ser comentarista de cinema;)

Anônimo disse...

Concordo com o vinny,este seu blog está muito legal.Estou orgulhosa com a minha amiga assim:tão madura na apresentação destes textos.
Vc sempre foi muito autentica em td,sabe o que quer.Um grande beijo
e camera...ação...rodando...comentando