sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Para não dizer que eu não falei de flores.

Este ano foi mesmo do avesso. Liberdade foi algo que perdeu o significamento. O enclausuramento se tornou um modo de vida. O tempo passou a ser contado em exercícios de matemática e química; a diversão, em resumos de história e geografia. O shopping virou minha casa, e minha casa virou um dormitório. Não vi o Paul cantar. Foi um ano de sacrifícios e abdicações. E a recompensa?, está mais lá adiante. Quem é futuro bixo, sabe do que estou falando.
Meus queridos que me acompanham no Cinepocket, 2010 foi o ano das escolhas. E daquelas drásticas: sem meio-termo. Não pude acompanhar os blogs das minhas queridas amigas que amo tanto! Não pude nem mesmo atualizar o meu próprio. Precisei trocar os filmes e a internet pelos livros. Estudar foi a palavra do ano, e eu não teria suportado uma semana se não fosse com uma little help from my friends. Quanto a isso, não posso reclamar: neste ano, o destino só colocou pessoas boas no meu caminho. Foram poucas, porém verdadeiras. Nada mais justo do que fechar 2010 agradecendo a todos:
aos meus pais e ao meui rmão: a melhor família que o universo poderia me dar. À Jenny e ao pai dela, pessoas de enorme coração!, mais o Elton e a Ferdi, que me apresentaram a gigante São Paulo. Ao Rafa, pelos chimas feitos na redenção (que este ano foram poucos) e pelos e-mails trocados de amizade. À Lupe que trabalhou bem pra me deixar com um sorriso bonito! À Nati e à Stefania: exemplos de obstinação. À minha querida Bruna, que ficou do meu lado (literalmente) 2010 inteiro! Rimos um bocado, não? Ao Marcus, à Mari, à Maitê e à Nati: amigos que gostaria de ter conhecido melhor! Ao Márcio Estrela "que veio do céu", professor e amigo. Ao Alexei que nunca me negou uma explicação entre uma aula e outra. Ao Edir e sua admirável fé nas pessoas. Ao segunrança do shopping que nunca falhou com o seu "bom dia, amiga". Tem também aqueles que, por causa da minha rotina maluca, nem pude ver direito (alguns nem vi), mas que a amizade continuou a mesma: a Sara, minha amiga borboleta; o Charles, meu amigo-irmão que eu morro de saudade; a Carina, minha dinda amada; ao Arthur, que faz anos que não o vejo, talvez por culpa minha, e como me arrependo; a Karol e suas festas de última hora, a Karyne, a Camila e a Thássia, minhas amigas flores que eu sempre guardarei na memória! A TODOS VOCÊS, MUITO OBRIGADA! Obrigada por terem ajudado a passar bem esse ano difícil. E se hoje sou o que sou, devo isso a vocês.
A todos os meus amigos, feliz Ano Novo! Que 2011 se inicie a realização de todos os nossos sonhos! E para os bixos, o nosso ano novo começa só depois do dia 12: vamos brindar com a faixa!!!
E feliz Ano Novo pra você também!

2 comentários:

Sara disse...

Querida,
acho que falo por todos os citados quando digo que entendemos a sua ausência no ano que passou, e que desejamos o melhor para você, ou seja, desejamos o vestibular conquistado.
=)

(e quem sabe uma vaguinha para mim, mesmo não tendo estudado)
;)


E que em 2011 consigamos recuperar o tempo perdido, ir ao cinema, tomar cafés e chimarrões pelos parques da vida.

Beijos

Bruna disse...

Uma da melhores coisas do meu ano foi ter convivido contigo! As nossas risadas no meio daquelas aulas horríveis são inesquecíveis!!
Beeijão, amiga!
Te adoro ♥