quinta-feira, 10 de junho de 2010

Eu quero uma!

Meus queridos blogueiros, como vocês já sabem, obviamente, sou uma grande fã de cinema. Talvez o que vocês não saibam, é que também apóio todas as iniciativas inteligentes ligadas a preservação da nossa casa, o planeta Terra. Uma dessas iniciativas, bastante emergente, é a idéia da ecobag, que visa a diminuiçao do uso do saco plástico. Eu, particularmente, acho um máximo! Sou super fã das ecobags, e levo sempre uma comigo em qualquer lugar. O único problema das que encontramos por aí, talvez, seja a falta de originalidade das estampas. Como eu acho que tudo que a gente usa diz um pouquinho a respeito de nós mesmos, resolvi criar uma linha de bolsas ecologicamente corretas com muito estilo! Para início, comecei fazendo o que eu gosto como...cinema! A produção ainda está pequena, filhotinha, mas vai crescer com certeza. Além das ecobags tradicionais, feitas com material 100% ecológico, existem as bolsas com 90% de material ecológico e pintadas a mão com muito carinho! Aí vão as fotos das primeiras que eu fiz. Espero que gostem e aprovem! Mais informações sobre modelos e preços é só me add no msn: vanesselumiere@gmail.com ou mandar um e-mail para o mesmo endereço. Entrega para todo o país.
Cuide do mundo você também. E com muito estilo!




3 comentários:

Jenny Souza disse...

eu TOTAL quero uma !

ja deixa a minha guardada.

Aceita euros ? :P

beijao

Vanessa Olszewski disse...

Hahahaa Aceito sim!!! Hehehehe

Certo que euvou te eperar com uma aqui em casa! Vai ser exclusiva =)

Beijão!

Blog Aninha Azevedo disse...

Oi Vanessa!
PARABÉNS pelo talento...as bolsas são lindas e cheia de estilo...AMEI!!!
Já estou seguindo teu blog também!

Bjs,
Ana Azevedo
http://www.aninhaazevedo.com