segunda-feira, 7 de junho de 2010

E lá se foi a Alice...

e eu não pude ver!... Sim, é verdade, o primeiro filme do ano que eu realmente gostaria de ter ido ao cinema ver, já não está mais em cartaz. Ou melhor, está; porém em suas versões 3D ou dublada. Bem, depois da decepção de Avatar, só vejo outro filme 3D quando o ingresso custar menos de 20 reais e eu puder levar os óculos para casa. Medo de pegar uma conjuntivite... E dublado...caramba! Quem teve a infeliz idéia de passar cópias dubladas para o cinema? Primeiro, o filme é para pessoas acima de 10 anos, que já estão alfabetizadas, logo podem ler as legendas. Segundo: quem não souber ler com essa idade, perdoem-me a crueldade, via de regra, não vai ao cinema. Terceiro: se é para pagar 15 reais, eu quero a voz verdadeira do Johnny Depp! Senão, a coisa toda vira Sessão da Tarde. Agora é sentar e esperar até que saia em DVD...

P.S. Estou confeccionando uma novidade que será postada até o fim da semana. Aguardem!

Nenhum comentário: